sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Habitarei na casa do Senhor por toda a minha vida.

O meu cálice trasborda.
Durante a refeição, de uma maneira geral, o cálice simbolizava a alegria. E a unção do Espirito Santo, traz uma alegria que transborda  o nosso ser. E à alegria da Salvação, do reencontro com Aquele que é  o autor de nossa vida, da volta ao nosso Pai Celeste.
Jesus afirmou que há festa no céu quando um pecador se arrepende
O cálice da Salvação transborda, há abundância de alegria quando somos alcançados por tão sublime e imerecido perdão.
A Bondade e a misericórdia  do Senhor me seguirão.
Quando o Senhor e o nosso Pastor, ao envés de sermos perseguidos por feras selvagem, somos seguidos pela bondade e misericórdia, que descrevem o amor de Deus
"Habitarei na casa do Senhor,por longos dias"
Mais do que uma promessa terrena e material, estas palavras é uma profecia do Reino Eterno do Nosso Senhor Jesus, em cuja presença estaremos para sempre usufruindo das suas promessas e de suas benção, vivendo Eternamente com Ele.
Sigo sem medo o meu Senhor
Que me encheu do seu amor
Sentindo perto a sua mão
Posso cantar na escuridão
Amém!





Nenhum comentário:

Postar um comentário