quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O Senhor é meu pastor nada me faltará

Primeira Parte:
O Senhor é meu Pastor nada me faltará
O salmista Davi, escreveu este testo lembrando de quando foi pastor em sua juventude, ele falava da felicidade daqueles que aceitam a liderança divina em suas vidas.
Ele foi urgido  Rei, porém se comportava como apenas uma ovelha do rebanho do supremo pastor, um exemplo de humildade e submissão a vontade de Deus.
Nada me faltará, reforça que devemos estar constantemente na sua dependência confiando na sua providencia. Os pastore sofriam para encontrar pastos verdes para suas ovelhas, na Palestina uma região Tropical, no inverno pastos verdes, no verão o verdor e as flores secam. Mas Davi afirma que o Senhor o convida a descansar em pastos verdes. "Olhai para as aves do céu" Mateus ( 6:26)
Jesus nos ensina que Ele possui em abundância o alimento que suas ovelhas necessitam  e nos entraremos no repouso de Jesus onde acharemos o alimento  espiritual que sacia  a nossa fome. As suas palavras  são fontes de águas vivas para nossas vidas 





Nenhum comentário:

Postar um comentário