sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A Esperança é para o futuro

A esperança é para o futuro.
A fé é agora e já- finalmente a fé no tempo verbal correto
Agora a fé É a substância das coisas que se esperam, a evidência das  que se não vêem- Agora a fé é... Se não é para agora não é fé.
A bíblia diz:  Agora a fé  é... No presente.
Quando Jesus Cristo o filho de Deus estava na terra. Ele disse: Quando você orar por qualquer coisa  que desejar, creia que recebeu e a terá, Jesus o disse, e assim o é; eu creio, e se eu creio também tenho, creio Nele agora.
Um dia você percebe que tudo que você precisa está dentro de você.   E não é só para você, mas para compartilhar com o mundo...
Para retribuir a generosidade de Deus, ao se esvaziar de si mesmo e deixar o Espirito Santo que está em você agir, Ele se move em você.
Eu tão carne, Ele tão Deus... Mesmo assim,  constrói  dentro de
            O Espirito Santo se move em você
         Leiam a palavra de Deus e  confiem 
 Todo o poder toda a gloria vem de Deus
                    Vigiai e orai, pois o inimigo está ao derredor 
Grande é o poder de Jesus dentro de você 
Bençãos em forma de coração, para aqueles que está no centro da vontade de Deus
mim um templo que não tem parede, mas coração, não tem pedra e tijolos. Mas Espirito e amor...
Maior é o que está em nós do que o que está no mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário