quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Que dia tão alegre!!!!

Que dia tão alegre!!!!
Que dia tão feliz!!!!
Queridos amigos, vejam que mensagem linda!!!!
Hoje eu acordei e não queria sair da cama... Mas olhei pela janela e senti o sol me aquecer, seu brilho tão radiante, e o céu tão azul! me levantei e agradeci a Deus por mais uma chance de vida, isso me faz ver, me faz entender que era a voz de Deus me chamando... Dizendo: Ei filha acorda!! Olha o que preparei pra você!! Os pássaros cantando, o  cheirinho de café no ar... É hora de acordar, hora de levantar... Corra lá fora e deixe a brisa do vento tocar em você, esse é meu presente para ti, sinta a minha presença... Em todas as coisas, em toda a parte






Eu estou, então venha, levante, pule, dance, cante, grite; e viva a vida que te dei!! sorria!! hoje te dou a  alegria!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário