quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Maior é o que está em nos do que o que está no mundo

Queridos amigos, sua fé está sendo edificada, fortalecida e ajudada? E o que a palavra de Deus fará por você. A palavra de Deus edifica a  fé, Porque o Senhor teu Deus habita em você.
Assim diga constantemente a si mesmo sussurrando  se estiver com outros, e em alta voz se estiver sozinho: "Maior é  Aquele que está em mim do que aquele que está no mundo. Aquele que é Maior está em mim. Estou dependendo Dele. Ele crescerá em mim e me dará a vitoria. Me fará triunfar. Ele está em mim. O Senhor de toda de toda criação está em mim. Ele está fazendo morada no meu corpo.
Sua confissão de fé fará o seu espirito vibrar.
Medite nestas verdades e alimente seu espirito com a palavra de Deus! Pense a respeito do fato de que o Espirito Santo habita em você, e veja o quão real Ele se tornará pra você!
"Ele te ensina com amor, então eu descanso e volto a sorrir, com Ele não tem dúvida: Posso ser feliz!!!!!"






Nenhum comentário:

Postar um comentário