quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Eu sinto muito

 Gente eu amo a Natureza!
Volta e meia estou agradecendo a ela, por tudo que nos tem dado, e sei que foi Deus quem criou tanta beleza para que cuidássemos  dela com muito amor, e assim pudéssemos usufruir deste paraíso maravilhoso que é a terra, porque nela encontramos tudo que precisamos para viver, principalmente a Água, que, sem ela nada somos.
Os homens em sua sabedoria e ganancia, destroem  tudo que na terra há, e junto com ela todos nos, pois samos parte dela.Eu estou muito triste, só me resta protestar, e pedir a Deus Salva-nos...
Veja o que diz o Drummond de Andrade, um homem inteligente e sensível, ele  já pensava no futuro do planeta ,vendo a corrida dos homens pelo o dinheiro, imaginou esse futuro de lama que estamos sofrendo agora. Vejam o que o homem que pensa escreveu:
O Rio? É doce.
A vale? Amarga.Ai, antes fosse
Mas leve a carga.
Entre estatais. E multinacionais
Quantos ais!
A dúvida interna. A dúvida externa.
A dúvida ETERNA
Quantas toneladas exportamos. De ferro?
Quantas lágrimas disfarçamos. Sem berro?
" Deus salva-nos".,                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Pense com carinho, no seu planeta
                            Destruição  total, que dó!
                          Vejam que beleza?
                          O RIO ?  É doce.    A vale? Amarga
                           E agora José?
                  Quantas lágrimas?  Duvidas ETERNAS

O que queremos deixa para nossos filho e netos? 
O Rio? É doce. A vale? amarga. 
Ai antes fosse, Mas leve a carga.









Nenhum comentário:

Postar um comentário