sábado, 22 de março de 2014

Meu galinho

Quando era menina, senhor joão e Maria Augusta me ensinaram a música do galinho eles cantavam pra mim e diziam que aprenderam também quando eram meninos em Barbacena de onde eles vieram, além de músicas eles contavam muitas história no tempo que ainda se podia sentar na porta de casa até quando o sono chegava, hoje tudo mudou mas nunca esqueci da musiquinha do galinho. Queridas amigas para você recordar eu vou digitar a letra:                                                            
 Faz três noite que eu não durmo                                                    
Pois perdi o meu galinho o la, lá                                                     
Coitadinho o la, lá pobrezinho o la, lá                                        
Eu perdi la no jardim                                                             

Ele é branco e amarelo o la, lá                                                             Tem a crista vermelhinha o la, lá                                                      
Ele faz  co co ri  co                                                                     
Já rodei o Mato Grosso                                                                        Amazonas e Pará. Encontrei o la, lá                                    
Meu galinho o la, lá. No sertão do Ceará                                 

Encontrei o la, lá meu galinho o la, la                                        
No sertão do Ceará.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário