sábado, 15 de março de 2014

POVO ROM, alguém já teve contacto com eles?

Nunca ouvir falar nesse povo, por isso minha  surpresa  quando ao deitar ainda meio acordada, sentir alguém me puxando,  fiquei com muito medo e comecei a gritar, e sentava na cama e começava a orar a Deus para me livrar daquilo que me puxava, um dia eu estava muito cansada e fui dormir e ao deitar sentir algo me puxando tao forte, quando eu vi estava em um lugar que eu não via nada, perguntei onde estou? quem é você? de onde você é? porque eu? isso eu falava gritando eu acho que aquilo, que estava ali, ficou até com medo de mim. Então aquilo falou: eu vim de muito longe.eu repetir por que eu? respondeu a coisa a sua cabeça ou seja a minha mente, eu falei como é o seu nome? ele respondeu  que o seu nome era ROM, eu falei isto não é nome eu nuca ouvi falar neste nome, então eu perguntei o que você veio fazer aqui, ele respondeu eu não posso falar para não confundi mais ainda sua sua cabecinha. Eu corri ao quarto do meu filho, e contei sobre esse rom, e falei  com meu medico e contei a história, ele falou: foi apenas um pesadelo, eu me conformei, mas não conseguia esquecer desse nome,


pesquisando    descobrir que existe um povo cigano com esse nome, fiquei surpresa em saber que tudo que eu ouvi era verdade. sei que não é uma foça do bem, porque não existe uma força maior do que do nosso Deus. Será que alguém  já teve um contacto assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário