terça-feira, 7 de outubro de 2014

A costureira amiga

Queridas amigas: Para levar uma vida ativa plena de projetos com esperança no futuro e sonhando com amanhãs, ativo minha mente  com a sabedoria dos anos adqueridos... Durmo cedo e acordo cedo faço exercício  de musculação e caminhada leio e estudo inglês cuido da minha casa. 
Queridas mas o que amo fazer é costurar, já trabalhei com um costureiro famoso em Copacabana no Rio de Janeiro, hoje estou aposentada e agora só costuro para mim, gente, é muito bom, tenho tanta roupa que nem sei a qual vestir, com a prática que tenho posso cortar um vestido pela manhã, e sair a tarde com o modelo que eu gosto, e que caia no meu corpo de um jeito  que disfarce todas as imperfeiçoes que adquirimos através dos anos.
Eu vou mostrar alguns modelos que ainda nem vestir. De vez em quando vou mostrar alguns modelos meus, e também aqueles que eu achar que vale a pena, e cai bem em qualquer corpo, porque já foram testados.


 Este vestido tem um recorte para marcar a cintura
 Na abertura da frente tem 3 botões  

Nenhum comentário:

Postar um comentário