domingo, 12 de outubro de 2014

Carinho é bom.

No dia que eu não puder ir mais até você, não se esqueça  de vir até mim. 
Se um dia  eu não puder lembrar seu nome, venha me lembrar de quem você é.
Se um dia  eu não puder expressar o meu orgulho e meu amor por você.
Apenas sinta que em minha alma nada se perdeu. Você continua  e sempre continuará  sendo parte importante da minha vida.
Diante do tempo, somos todos iguais?
O tempo é o senhor de todas as respostas. 
Mais respeito aos idosos, não apenas em um dia,
Mas em todos  os dias e momentos de nossas vidas. 
Essa flor se chama: "Boa noite" ela está sempre viva.
Queridas amigas é quase noite, eu sei que todas as minhas  amigas tratam seus pais com muito amor e carinho... Portanto desejo a todos: "  UMA BOA NOITE" Na Paz Do Senhor Jesus Cristo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário