sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Você tem uma garrafa TÉRMICA?

Queridos amigos: vocês já tiveram garrafas térmicas alguns anos atrais?
Vocês  tem uma garrafa  térmica AGORA?
Já notaram a diferença: Elas continuam cada dia as mesmas, até mais bonitas por fora, e muito feia e inútil por dentro, não sei o que está acontecendo com as garrafas, como sou  idosa acompanhei o desenvolvimento pra pior das garrafas, é um horror...
Já comprei tantas garrafas térmicas que perdi as contas, dei, troquei por outra.. agora tenho três,nenhuma presta, o que fazer? só falta  reclamar pro bispo.
Alguns  anos atrás, tinha umas garrafas térmicas que ficavam sempre quentinhas, eu saia pela manhã e  ao chegar a tarde, ela  conservava  o café bem quente.  O anuncio informava que elas conservavam o café por 24 horas e erra verdade eu vi, eu posso confirmar. 
Veja agora, eu vou para a academia, demoro pouco tempo fora, quando eu chego o café está morno. Porque isso? as mentes evoluíram pra pior... eu sinto muito  com essa constatação.
Eu sei que é um desabafo, mais se  pudesse  pedir ajuda... diria: Senhores empresários não desrespeitem  os consumidores, pois é deles que emana todo o seu sucesso.
Eu tenho todas essas garrafas em minha casa, são muita  as que joguei fora 

 Essa não dura o café quente nem três horas.
Elas são tão lindas e ordinárias... jogo fora com pena. 
Enquanto poder escrever não morro, nem que a vaca tussa.  

Veja bem, se alguém fabricar uma garrafa  com sabedoria e honestidade que consiga  conservar realmente quente este líquido que todos gostam, todas as garrafas que estão aí,ficarão encalhadas, sairão de linha... "Bem feito". 

Um comentário:

  1. Uau adorei as garrafa termica.
    Uma mais linda doque a outra, e estão com preços incriveis.
    Beijos Mari.

    ResponderExcluir