sábado, 25 de outubro de 2014

Muito obrigada meu Deus.

Eu achei muito lindo essa confissão, é tudo o que acontece comigo...E com vocês? queridos leiam com atenção.





-Obrigada meu Deus pela sua grandeza, pelo seu amor incondicional. Obrigada pelo seu carinho, pelo cuidado pela nossa família, por nunca desistir de nós e por  nos amparar em todos os momentos. Senhor meu Deus e meu pai te agradecemos  por tudo que tens feito em nossas vidas. Pela alegria de viver, por nossas famílias, pelo nossos amigos, pelo ar que respiramos, pelos dons que nos destes e pelos relacionamentos que nos possibilita que crescemos a cada dia. Deus nos perdoe  pela pressa quando falamos contigo. Nos perdoe por todos os momentos que podemos agradecer e não agradecemos. Nos perdoe por dar mais tempo a internet, do que ao Senhor. Nos perdoe por palavras que poderia- nos dizer para confortar alguém, e não dissemos. Nos perdoe pelas músicas que ouvimos e não acrescentam em nossa fé. Nos perdoe Senhor por estar-nos mais  preocupados  conosco mesmos do que com o seu reino a sua igreja. Nos perdoe pelo nosso egoísmo, pela nossa preguiça, pelo nossos pensamentos, pela nossa gula, Nos perdoe Senhor por colocarmos tudo em suas mãos.
Eu sei que Deus está sempre nos perdoando. Mas cuide de aprender a lição ... "Eu sei que todos os dias quando acordo, Deus dá um sorriso e me diz: estou te dando uma chance de tentar  de-novo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário