domingo, 19 de outubro de 2014

Timidez de jonvens

Quando eramos jovens, alguns anos atras eramos muito tímidos, tinha-nos medo dos mais velhos, e só chegava-nos perto para dar a benção obrigados pelos pais.
Minha amiga Nair, um dia passando pelo um grupo de garotos ficou tão tímida que tropeçou nas próprias pernas fazendo pose, e caiu, foi um horror pense?
Uma vez fui ao parque com meu irmão, passando por uma garotinha linda nossa vizinha, que meu irmão queria namorar com ela,  o Luciano levantou tanto um ombro, que a garota perguntou o que tinha acontecido com seu ombro, foi uma comédia.
Os jovens tímidos de agora são os mesmos. vejam bem... Eles entram em um consultório médico de cabeça baixa fingindo passar mensagens, para não ver ninguém na sua frente, mexem no teclado o tempo todo para não te encarar, se estar na academia entram de cabeça baixa teclando com fone nos ouvido, tudo medo de olhar para as garotinha que estão lá, ficam até gagos e repetem as palavras várias vezes e assim..." eles ficam", que no meu tempo era flertar,
 Meu amigo você está  ERRADO




era o nome que usava-nos antes de namorar. 
Vejam que os jovem tímidos de ontem são bem parecidos com os de hoje. Diante do tempo, samos todos iguais." Nos não crescemos quando as coisas são facies, nos crescemos quando enfrentamos desafios"

Nenhum comentário:

Postar um comentário