domingo, 4 de maio de 2014

AMO VOCES

O mundo com certeza, se tornaria um melhor lugar se todos nós aprendêssemos a amar aqueles que convivem com agente, aqueles que não conhecemos ou aqueles que nunca chegaremos a conhecer.
Você não precisa ter diploma para servir ao seu próximo, nem precisa saber concordar sujeito com verbo para servir. Só precisa de um coração cheio de amor. Nada substitui o amor, o amor é lindo! quem tem a felicidade de sentir esse amor puro e verdadeiro e sem receber nada em troca, vai se sentir  feliz  e fará as pessoas  a sua volta muito mais felizes. Quem carrega o amor no coração todos os dias é dia de alegria. Se chove agradece a Deus, porque a chuva traz felicidade ao sertão pois vai molhar toda plantação,  se faz sol, que a luz me aqueça o coração e sigo feliz sentindo o calor da vida, o ar que respiro por mais um dia de vida que o meu Deus me concedeu, amando cada dia mais minha família que com a graça do Pai Eterno estão com saúde. Para todos meus amigos que  a paz e o amor esteja nos corações de todos,  porque o verdadeiro amor nunca se desgasta quanto mais se dar,

mais se tem. Deus fica perto de onde as pessoas demonstram amor uns pelo os outros. Se não amo o próximo que vejo, como posso amar a Deus que não vejo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário