quarta-feira, 21 de maio de 2014

Chuvas de bençãos

Chove chuva!!!
Para mim... Um dia de chuva é lindo! é maravilhoso!
Quando a chuva cai como hoje na minha janela,, parece que está chovendo dentro de mim também. parece que lava os meus pecados refresca o meu corpo, refrigera a minha alma, sinto-me mais perto de Deus.  É claro que a chuva é necessário  a vida.
A chuva  são bençãos, para aqueles que dependem dela para ver sua plantação crescer  verdinha, para matar a sede  do seu pequeno rebanho, que muitas vezes sofre  morre de sede e de fome. 
O sertanejo também sofre com a falta de comida em sua pobre mesa.  É, com alegria que ele ver  a caatinga ressurgir das cinzas, deixando seu bioma verdinho novamente.
Feliz o homem humilde sabe, que só pode contar com Deus, agradece pela chuva,, pela saúde, ao seu trabalho, que com seu suor   pode com fartura





 alimentar sua família e os seus dependentes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário