sexta-feira, 16 de maio de 2014

EU TE AMO

Queridos amigos e amigas, eu vou escrever para vocês uma mensagem que eu li e achei muito linda para os filhos. Não importa qual seja sua idade atual: Moço, meia idade ou  bem idoso, sua idade é um estado de sua mente, e seus interesses devem sempre estar voltados para o futuro, para frente, para o amanhã. Enquanto estiver vivo. Porque na mocidade aprendemos, na velhice compreendemos...
No dia em que eu não puder ir até você, não se esqueça de vir até mim. Se um dia eu não puder lembrar o seu nome, venha me lembrar de quem você  é. Se um dia eu não puder expressar meu orgulho e amor por você, apenas sinta que em minha alma nada disso se perdeu. você continua e sempre continuará sendo o meu orgulho, a parte mais importante, a mais querida da minha vida. Eu te amo filho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário