sábado, 3 de maio de 2014

EU SOU MAIS NÓS

Gente amiga do meu blog.
Hoje eu vou falar da DENGUE, um mosquito safado sem vergonha, que voa baixo e é um vampiro, que além de chupar nosso sangue ainda transmite uma doença que pode até matar. É triste ver quantas pessoas infectada  por esse mosquito.
Eu quero alertar a minhas amigas tenha muito cuidado. Eu já tive DENGUE, posso garantir que é muito ruim, passei muito mau.
Saibam que podemos nos livrar deste mosquito, cuidando da limpeza dos tanques, dos vasinhos com água parada, dos jardins, e até tampinhas de refrigerantes e caixas d´água,  é preciso lavar os recipientes bem lavados, poque o sem vergonha do mosquito  poe os ovos nas paredes dos recipientes esperando água durante anos, e quando ela chega, eles explode,  e eles voam para te infectar. Dê





um basta neste mosquito DENGOSO porém muito malvado, infeliz e indesejado.
Atenção senhores mosquitos da DENGUE, MALÁRIA etc.
Vocês mosquitos tem direitos da natureza de viver.
Nós também temos direitos, entre nós e vocês... 
Eu sou mais nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário