segunda-feira, 12 de maio de 2014

VOCÊ SABIA?

Você Já prestou atenção como o seu cão bebe água?
Eu tive dois cachorrinho de estimação um, o apelido era Dudu, ele era pequinês e morreu com dezenove anos, era muito querido por mim.
O segundo era uma cadelinha chamada Bianca e o apelido era Bibi, ela morreu tem pouco tempo de câncer ela tinha treze anos, eu ainda estou muito triste, poque perdi minha companheira e amiguinha de longa data.
O que eu não sabia era como ela bebia água, nunca prestei atenção pois a minha Bibi era muito mal educada, e sempre molhava ao redor do pratinho. 
Só agora vi uma imagem de um cachorro bebendo água, fiquei admirada como a natureza é sábia. como o cão não pode pegar um copo para beber água, a língua dele  mais parece uma enxada que carrega a água  para a boca, é lindo de se ver!
                    Preste atenção na língua do cãozinho
                   Bianca com a medica, fase terminal do câncer

Eu vou mostrar para vocês, vocês já viram?.
É maravilhoso ver, como Deus trabalhou a vida em todo o Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário